Radio Soul Black FM

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rapper Heavy D morre aos 44 anos

A triste notícia de Los Angeles esta noite, como relata TMZ que o rapper Heavy D morreu.
A estrela de 44 anos de idade, que encontrou a fama com seu hit 1991 Now That We Found Love e apareceu em vários filmes, teria sido levado às pressas para um hospital nesta tarde após uma chamada 911 foi feita a partir de sua casa em Beverly Hills.
Funcionários dizem TMZ que não há suspeitas de crime, e eles estão investigando a morte.
Heavy D, cujo verdadeiro nome é Dwight Arrington Myers, tinha acabado de se apresentar em dois eventos especiais no mês passado: o Michael Jackson tributo concerto no País de Gales e do BET Awards Hip Hop, em Atlanta. Ele também tem um pequeno papel no novo Eddie Murphy Heist Torre comédia.
Fãs famosos de toda Hollywood estão a tomar para o Twitter para lembrar Heavy D e choque expressar a sua morte repentina. Um ajuntamento de quem está dizendo que:
-Samuel L. Jackson: "Ahhh homem Heavy D Dwight wz um amigo querido boas lembranças de um Brutha realmente cool?!.."
-Usher: "Isso é muito pesado, eu não posso acreditar que HEAVY D foi apenas aqui Verdadeiramente ido cedo demais Meu coração e apoio vai para sua família RIP HEAVY...."
-Ne-Yo: ".. O homem estava apenas com Heavy D recentemente em Londres Se eu soubesse que seria a última vez que eu vejo, eu woulda disse que ele era verdadeiramente grande ... RIP".
-LL Cool J: ". Que DEUS abraçar a alma de Heavy D e Bless sua família que eu respeitava pesado e eu sempre amarei."

Nenhum comentário: